segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Menina mulher.


Em um dia comum conheci uma das pessoas mais sublimes até hoje.
Uma menina mulher capaz de conversar dias e dias sem parar. No entanto, dias se passaram e não nos falamos, pensei que tinha se decepcionado pelo que eu disse. Achei que não tivesse gostado de mim.
Logo veio as repostas tinha gostado de tudo, de mim por “completo”. Sem ao menos termos um contato físico.Criou-se então dentro de mim algo muito diferente. Uma paixão talvez,  não sei ao certo. Só sei que é um sentimento de querer está perto e querer o bem , mesmo distante.
Tudo então se encaixou, conversamos normalmente hoje e não temos tantos assuntos... Acho que foi pelo fato de ter me revelado já que nosso primeiro  papo fiquei no anonimato não sei ao certo logo penso e me vem seu jeito de menina mulher . Decidida, sabendo sempre o que quer.


-MOZART FERREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário