sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sabe


As vezes eu olho dentro de mim para pensar sinto que eu modifiquei, sinto que não sou o mesmo.
Eu acho que estou lúcido, mais sei que são os problemas, são as coisas que aconteceram e acontecem ao meu redor.
E o pior de tudo é que me perco e por mais que eu tente é difícil de mim encontrar.As marcas do passado vão se apagando aos poucos, mais as do presente continuam firmes, e as palavras se misturam. Sei que neste mundo só estou de passagem, mas o amor e a vida continuam firmes e ainda estão acima de tudo e mesmo sabendo disso tem certas horas que eu acho que viver não tem mais graça, pois a paz que a muito tempo viveram juntos de mim hoje só restaram os pedaços .
E com tudo isso eu escondo a tristeza que existe dentro de mim com sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário