quinta-feira, 14 de junho de 2012

Perda

A pior coisa é vê que você se foi. Meu amor primeiro, a essência da minha vida.
Nesse  momento estou pensando no seu cheiro, na  maneira de  me acariciar (que só você sabe). Nas noites frias, nós dois juntinhos íamos nos aquecendo.
Confesso que errei muitas vezes, e, hoje estou aprendendo com os meus erros. Tentando suprir a minha maior necessidade que é, você.
Só estou tentando lembrar aquelas sensações que é está ao teu lado, para, poder encarar a realidade e perceber que nós só damos valor as pessoas quando perdemos.
Hoje estou aqui pensando no quanto fui burro ao te deixar, percebendo o quanto você é especial.  Tão manhosa no seu jeito de ser . É inevitável e impossível de te esquecer.

-MOZART FERREIRA

Um comentário:

  1. ... é sempre assim mesmo...só percebemos o valor das coisas ou pessoas, quando as perdemos....
    texto de um romantismo vivo e raro, hoje em dia...adorei!!!


    Seu blog está lindo, Mozart, meu anjo lindo....Parabéns!!!Escrever é um grande exercício ....muito mais que inspiração apenas. Exercite sempre...vc tem talento!!!!

    beijos azuis!!!

    ResponderExcluir