terça-feira, 4 de setembro de 2012

Eu & você


Será que persisto ou deixo a vida me levar?
Apesar de pensamentos, olhares e climas. A ansiedade é de mais e às vezes deixo escapar sentimentos que nem sei como explicar. só sei que é arrebatador.
Você morena, me encanta com seu jeito de se portar; Um jeito sublime de ser. as vezes meio e louca. Sei que hoje tudo isso é paixão.
O tempo que passamos juntos são os mais "TENSOS", da vontade de falar que você é o máximo, da vontade de pedir bem baixinho beijos bem marcantes e abraços sufocados, também vem a vontade de transformar seu colo no meu melhor travesseiro.
Imagino nós dois juntinhos caminhando pela areia da praia deixando a marca dos nossos pés pela areia e num momento te carregar para que saibas que nos melhores e piores momento quero te manter  em meus braços retratando uma fortaleza , um refúgio .

-MOZART FERREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário